The Five Friday #14

As 5 boas da semana:

#1 - Tive um final de semana maravilho, em companhia de pessoas muito especiais. Aprendi muitas coisas interessantes no final de semana. Queria que todo mês tivesse retiro!
#2 - Completei 22 aninhos na terça-feira e foi um dia cheio de surpresinhas! A começar pelo sol que deu seu ar da graça por um breve período de tempo (saudando-me pelo meu dia especial!). Fui me depilar e a moça que sempre me depila me deu uma barrinha de chocolate de presente. Fui na minha avó cortar meu cabelo e almoçar com ela. Fui no cinema e à caminho do shopping fui pega de surpresa pelos funcionários da Paviloche distribuindo picolés de graça! Huuum! Estava uma delícia! Vi o filme "Tinker Bell e o Segredo das Fadas" (que filme mais fofo!). E à noite voltei pra casa da minha avó para uma festinha em família.
#3 - Fui convidada para substituir uma amiga minha numa peça de teatro, chamada Lisístrata. As apresentações começam semana que vem.
#4 - Atualizado, finalmente, a coluna Falar de Moda, com uma postagem falando um pouco da tribo Rockers. Visite também sobre as tribos Tedd Boys and Girls e Oji Girls. Para ler outras postagens da minha coluna, clique aqui.
#5 - Finalmente está chegando o grande dia (sábado)!

Comentários

Postagens mais visitadas