The Five Friday #11

As 5 boas da semana:

#1 - Sábado foi a festa de aniversário da minha bisavó. Tinha tantas coisas gostosas, além de rever parentes que moram longe (hora de colocar a fofoca em dia!). Uma delícia!
#2 - Domingo foi um dia especial e muito gostoso, pena que passou rápido demais.
#3 - Segunda fiz uma coisa que amo! Resolvi alguns criptogramas da revistinha da Coquetel.
#4 - Quinta-feira fiquei muito orgulhosa de mim, por ter feito bastante coisa: Não esqueci de estender a roupa, atualizei meu blog "Cacá, Diário à Bordo", levei o Benjamin na Pet Shop pra tomar banho, varri a cozinha e lavanderia, passei um pano da lavanderia (onde o Benjamin faz xixi de vez em quando), coloquei os cobertores do Benjamin de molho e depois enxaguei e estendi, lavei a louça do café da manhã, esquentei o almoço nas panelas e ainda consegui escrever umas postagens para o Falar de Moda (postagem publicada Tribo: Oji Girls)! E isso só na parte da manhã!
#5 - Hoje à noite viajaremos pra Floripa para o aniversário de 50 anos de casamento dos meus avós, que será comemorado amanhã, na data do aniversário mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas