The Five Friday #51

Depois de duas semanas, a 1° eu fiquei mal de saúde e a 2° estive bastante ocupada, finalmente estou voltando a postar o The Five Friday.
As 5 boas da semana:
#1- Visitei o apê do xuxu e meu, que já está com os móveis da lavanderia, cozinha e sala instalados (ficou muito liiiiindo!), só falta a pedra;
#2- A máquina de lavar roupa que comprei via internet já chegou esta semana;
#3- Sábado à noite, meus pais, xuxu e eu fomos na Av. Beira Rio ver o desfile das escolas de samba de Joinville, que este ano deram show, apesar de ser o primeiro ano que estavam concorrendo entre si (detalhe as duas escolas do samba que eu vi, Dragões do Samba e Unidos do Calderão, compraram tecidos na loja em que trabalho);
#4- Quinta-feira muitas alegrias, e a principal foi ter o lanche na casa da vovó;

#5- As coisas estão caminhando lindamente, pena que eu não ando dormindo muito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas