The Five Friday #52

As 5 boas da semana:

#1- Finalmente consegui um tempinho pra postar alguma coisa;
#2- Hoje chegou a escrivaninha pro computador no nosso apê (ainda não estou morando lá, só o xuxu), depois de 2 tentativas, que falharam, a terceira foi decisiva;
#3- Segunda-feira dei uma aula de catequese pro 2° ano da crisma bem diferente e divertida para apresentar o grupo de jovens MJE (a qual sou coordenadora deste o ano passado, este ano é meu último na coordenação);
#4- Terça-feira fui ver a peça de teatro "Só uma palhaça só" da minha amiga Bia Alvez e Everline Flore que é um espetáculo fantástico, divertidíssimo e que levanta várias questões do nosso cotidiano de forma cômica, vale muito apena assistir e prestigiar este maravilhoso trabalho (e eu não estou falando isso só porquê ganhei uma boneca da Everline Flore, não! Hahahaha... Mas eu ganhei! Aliás, ganhei 2 presentes, a boneca e uma noite divertida e reflexiva);
#5- E o final de semana está vindo cheio de coisas, eventos, etc. Não sei quando é que eu não tenho o que fazer nos finais de semana, não tem um que eu possa ficar de bobeira, sem o que fazer, o que é bom e ruim. Seres humanos, nunca estão 100% satisfeitos! XD Mas é a vida!
Obs.: Terminei de ler, hoje, o 4° livro da coleção "O mochileiro das galáxias". \o/

Comentários

  1. Cacá!! Que lindo seu comentário sobre a peça!! Obrigada pela presença e pelo presente da partilha! Beijo enorme! Bia Alvarez/Everline Flore

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas