The Five Friday #67

As 5 boas da semana:

#1- Chegou minhas comprinhas da Submarino (uhuuuuul! \o/);
#2- Estou tentando fazer cortes no orçamento do casamento pra ver se fica mais em conta;
#3- Estou quase terminando de ver o anime Sailor Moon R (já havia terminado de ver o Sailor Moon Classic um tempo atrás e retomei meu projeto de terminar de assistir as séries que comecei a baixar e assistir), provavelmente hoje termino;
#4- Retomei meu projeto de escrever minha autobiografia (e por que estou escrevendo-a? Estou escrevendo-a como forma de terapia e está me sendo bem útil!);
#5- Encontrei onde salvei os artigos que escrevi e as imagens que editei pro Falar de Moda!!!

Obs.: Eu sei que prometi publica esta semana o que comprei na Coelho Show, mas como não consegui tirar as fotos e editá-las (que eu quero fazer tipo um mini editorial), daí vou tentar fazer isso esta semana pra semana que vem estar postando. E já aproveito pra colocar as comprinhas da Submarino também.

Comentários

Postagens mais visitadas