The Five Friday #70

As 5 boas da semana:

#1- Xuxu e eu compramos nossas alianças de casamento (foi muita emoção!!!);
#2- Depois da visita dos tios do Xuxu ao apê no domingo do dia 17/05, tivemos a visita dos meus pais, irmã e cunhado (agora só falta meus avós, tios e nossos amigos);
#3- Comecei a planeja meu presente de Dia dos Namorados (já que estava pra baixo esta semana, nada mais legal do que fazer algo que nos deixe pra cima e mais motivados!);
#4- Fizemos uma limpa na geladeira aqui em casa, faltou pouco pra ficar bem limpinha, mas amanhã o xuxu e eu acabamos com o que sobrou de comida desta semana;
#5- Terminei a primeira parte do presente de Dia dos Namorados pro xuxu (quero dizer, ainda falta mandar revelar umas fotos, mas está praticamente pronta)!!!

Obs.: Foi bem difícil escrever esta lista, por causa da bendita TPM, então estava mais pra negativa do que positiva... Hahahaha!

Comentários

Postagens mais visitadas