The Five Friday #85

Depois de bastante tempo sem postar nada, eis que surjo esta semana com 3 postagens (diário, resenha de livro e o The Five Friday). Estava meio que em stand-by, reestruturando o blog, problemas de saúde, entre outras coisas. Mas agora pretendo voltar pra ficar.

As 5 boas da semana:

#1- Terminei o curso Nômades Digitais que meu excelentíssimo marido comprou o curso pra ele, mas quem acabou fazendo fui eu (kkkkkkkk... mero detalhe!);
#2- Estou tentando escrever resenhas de livros que li este ano para melhorar minha forma de escrever, praticar meu senso crítico e melhorar minha forma de expressar minhas opiniões;
#3- Comecei a ler o livro Fome da escritora Roxane Gay, leitura indicada pelo grupo Leia Mulheres de Joinville (estou meia atrasada com as leituras do clube de leitura, mas quero ler todas as indicações);
#4- Continuo no meu trabalho árduo (brincadeirinha!! kkkkk... é só pra pegar no pé da minha irmã!) de futura titia confeccionando o enxoval do bebê (sim, vou ser tia de um menino!);
#5- Sábado vai rolar um jantarzinho aqui em casa com um casal de amigo.

Comentários

  1. resenhas não são fáceis, principalmente quando são de um livro, já fiz muitas para a escola (não achei muito fácil kkk). Os livros são minha paixão, sério não vivo sem eles, e que coisa mais linda, parabéns titia . Espero que o jantar tenha sido ótimo bjos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas