Resumo do mês de Abril 2019

Demorei um pouco, mas enfim estou postando sobre o mês de abril. Um dos meses mais lindos, depois de setembro (é claro!). E você já vai saber o porquê.

Primeiro de abril tive uma aula presencial da disciplina de Gestão de Pessoas do curso tecnólogo de Marketing, que estou fazendo via EaD. Eu com o super barrigão de véspera de 38 semanas! (kkkkkkkk)

Gestação mês a mês.

Dia 6 fui num encontro muito especial do quarteto fantástico (grupinho de amigas do grupo de jovens MJE), pois visitamos uma delas que teve neném em janeiro.

Dia 8 (véspera das 39 semanas) tive a primeira prova presencial da disciplina de Gestão de Pessoas do curso tecnólogo de Marketing, onde fui um pouco melhor do que na prova online.

Dia 10 não consegui ir trabalhar, estava com muita dor das contrações. Nossa filha logo nasceria, sabia que não ia passar daquela semana. E realmente as 6h46 do dia 11/04 (véspera do auge da lua crescente), nasceu nossa princesinha com 50,5cm e 3,185kg (bem grandinha pra filha de dois baixinhos).

Na maternidade (só a última fotinho é da nossa filha em casa, pós-maternidade).

Dia 16 de abril fomos participar da surpresa de aniversário da vovó Dias.

Dia 21 de abril, primeira Páscoa da nossa princesinha. Fomos almoçar na vovó Da Rosa para comemorar a Páscoa e o aniversário da titia Lulu. Depois fomos à casa da vovó Dias comemorar a Páscoa e os aniversários da vovó (novamente, que foi dia 16) e do titio Rique (que foi dia 20). Em abril temos muito o que comemorar!

Primeira foto, nossa filha com a coelha de crochê que a bisa fez pra ela.
As outras nem precisa de legenda, já falam por si só.

Dia 24 foi a primeira consulta ao pediatra. E nossa princesinha está se desenvolvendo muito bem.

E este foi o resumo de Abril (antes tarde do nunca!). A adaptação de novos papais está ainda em andamento, por isso a demora. Mas logo logo nos adaptaremos e vou dar continuidade aqui no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas