Preguiça, justo hoje?

Sabe aqueles dias em que acordas com vontade de fazer nada? Pois é, quando começas o dia assim, meu querido, é hora de voltar pra cama, porque não adianta nada tentares mudar seu estado de espírito, ele não vai mudar.
Hoje, já deu pra notar que eu acordei assim. Quero dizer, na verdade acordei meio carente, com uma vontade louca de conversar com os amigos, colocar o papo em dia, fofocar sobre a minha vida, fofocar sobre a vida deles. Sabe como é que é. Quando a saudade bate, não adianta nada. Não adianta tentar fngir que vai fazer os trabalhos da faculdade, não adianta estudar para a prova de hoje à noite na faculdade, porque a vontade continua firme e forte, até matares seu desejo ardente por falar com aquele(a) amigo(a) que faz uma cara que não o(a) vê mais.
Pois é, é assim que estou hoje. Com vontade de falar e escrever e digitar para meus amigos. Porque saudade é tamanha que nem imaginas o quanto! O pior é que eu tenho prova de metodologia de projeto hoje à noite e nem estudei ainda, fora os muitos trabalhos que tenho que fazer. Que doidera! Justo hoje eu fico assim, melhor hoje do que nos próximos dias, que eu vou precisar de horas extras no meu relógio para dar conta de tudo. E internet? Nem pensar, então vou aproveitar hoje para fazer tudo o que preciso nela, pra mim não cair na tentação nos próximos dias, porque, senão, estarei ferrada.

Comentários

Postagens mais visitadas