Fim do ano de 2009

Neste ano me aconteceram coisas maravilhosas que só tenho a agradecer a Deus. Porque aprendi a me desapegar aos amigos e a não esperar muita coisa deles. Para quem não sabe (o que é todos, porque nunca disse isso a alguém, só ao meu diário), vivia esperando que meus amigos fizessem coisas para mim como dar um ombro amigo do tipo vir até aqui em casa para enxugar minhas lágrimas, ou escrever uma carta com o próprio punho só para eu ter a alegria de receber uma carta que não seja contas a pagar (apesar de não receber muitas coisas, porque ainda sou dependente dos meus pais), ou uma festa surpresa de aniversário. Coisas desse tipo. Queria sempre que eles me notassem. Que perguntassem: "por que estás triste?". Queria poder me abrir com eles e contar-lhes meus segredos mais íntimos (ou talvez não tão íntimos). Quero ser eu mesma na presença deles e penso que no ano que está nascendo 2010, vai ser o ano que as pessoas me verão diferente. Assim seja!
Como aprendi a não esperar muito dos meus amigos, estou recebendo de alguns deles um carinho especial que nunca havia recebido antes e estou maravilhada. Isso mexe muito conosco por dentro. Dá um novo animo. Um novo sentido a vida. Fora que aprendi a ser mais humilde, estava precisando disso. E também, a não julgar as pessoas pela aparência e nem pelas condições financeiras.
Também aprendi a dar mais valor a minha família. Puxa! Eles sempre estiveram ao meu lado, sempre me deram tudo que eu precisava e queria. Até festa surpresa de aniversário eles fizeram à mim. Eles são especiais, apesar das constantes brigas. Mas toda família tem suas desavenças, porque uma família é constituída por indivíduos com personalidades e pensamentos/opiniões diferentes. Até podem se parecer fisicamente ou não, mas na mente são diferentes. E é aí que ocorrem as divergências, que nem sempre as pessoas sabem conviver.
Bom, este ano foi maravilhoso pra mim! Cresci, aprendi, desenvolvi-me melhor psicologicamente falando. Agora, estou mais forte que nunca. E vou superar barreiras e vencer desafios daqui pra frente tudo vai ser diferente!
Amém!
Então, só me resta desejar um natal maravilhoso e muito especial para todos e que o ano novo venha repleto de novas conquistas e realizações!!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!
E que venha 2010!!!

Comentários

Postagens mais visitadas