Algo feliz pra mudar um pouco o tom

Vou escrever uma postagem alegre, porque sábado só postei coisas meio tristes. Mas não estava triste. Só depois quando vi o filme "Uma Prova de Amor". Noooossa! Que filme lindo e triste! Chorei bastante.
Postei a música "Sempre te amar", porque a Fernanda, minha amiga da universidade, falou-me sobre ela e fui vê-la em seu orkut. Achei-a maravilhosa e adicionei ao meu orkut. Depois vim postar aqui. Eu sempre gostei da cantiga de ninar O Cravo brigou com a Rosa. Era uma das minhas favoritas em minha infância.
Depois postei os textos "Era só um sonho", "Malditas Lágrimas", a frase "Céu azul acima das nuvens", "Esperar" e "Acaba encontrando...". Era só um sonho, porque muitas vezes tive sonhos com alguém especial e sem rosto. Malditas lágrimas, porque muitas vezes não quero mais chorar ou sofrer. Céu azul acima das nuvens, para me lembrar que por mais que meu dia esteja na maior tempestade, acima das nuvens há um céu azul me esperando. Esperar, porque vou continuar a esperar alguém especial e que também espera por mim, ou seja, é mais um insentivo pra mim de que sempre existe um sapato velho para eu calçar que nem na minha música favorita do Roupa Nova, que é tão linda:
"Você lembra, lembra
Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho de cowboy
Você lembra, lembra
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Pra poder buscar
Flores de maio azuis
E os seus cabelos enfeitar
Água da fonte
Cansei de beber
Pra não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr de sol
Hoje, não colho mais
As flores de maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis
É talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés
Água da fonte
Cansei de beber
Pra não envelhecer
Como quisesse roubar da manhã
Um lindo por de Sol
Hoje não colho mais
As flores de maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis
É talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés

Vaga Lume - Sapato Velho - Roupa Nova

O texto Acaba encontrando..., porque um dia eu acabo encontrando alguém que me ajude a realizar meu sonho de primeiro amar e ser amada e de ter filhos para formarmos nossa própria família.
Então, eu até que estou feliz, na medida do possível. O verão já está começando a dar o ar de sua graça. Apesar de que tem horas que faz frio, por causa da chuva que cai de vez em quando. As festas de final de ano estão chegando. Vou viajar pra Floripa. E... Sei lá... A vida continua...

Comentários

Postagens mais visitadas