Eventos e mais eventos...

Não tenho dado as caras por aqui, porque aconteceram muitas reviravoltas em minha vida. Muitas coisas a fazer, muitos eventos, muitos assuntos a tratar e resolver. É estou vendo que 2012, promete ser um ano difícil, corrido, suado, mas compensador. Cheio de realizações e conquistas (em todos os sentidos)!

Vamos ver alguns eventos que eu compare este ano. Ou melhor, no mês de março e início de abril.

Dia 17/03/2012
Este dia foi suuuuper legal! Bem animado!

Dia 24/03/2012 - Local: Praça Nereu Ramos - Evento: "Formatura" do workshop de clown para o Projeto Hospirissos do Hospital Dona Helena.

Projeto Hospirissos do Hospital Dona Helena.

A Estagiária e Amor Perfeito fazendo a moça dar risada!

 Olha a fila do ônibus!

Dia 31/03/2012 - Minha formatura! Que foi fabulosa... Quando tiver as fotos dos fotógrafos (vai demoraaaar) eu faço uma postagem especial!

Dia 06/04/2012 - Festa na MOOM!

Esta festa foi muuuuuito boa e terminou com bêbados no drive-tru!

Ontem, 13/04/2012, fui no show da Zélia Duncan. Que não tenho palavras! Foi incrível! Muito especial! Fui sozinha, não conhecia ninguém, mas mesmo assim me senti acolhida. Talvez porque a Zélia Duncan dá essa sensação de aconchego. Não sei, mas foi ótimo! Senti-me muito bem lá!
E já tenho algumas programações em minha agenda para este mês e início do mês que vem. Vai ter o concurso da CAIXA que me inscrevi, me inscrevi pro concurso da Prefeitura, mas não sei se vai acontecer, por ser ano eleitoral, então ainda está a confirmar. Mas também tenho um retiro de liderança (quem sabe não me torno líder do grupo de jovens que participo? Chique nos últimos!). Também tem o Moscow Circus On Ice que já comprei o ingresso pra ir sozinha novamente, pra variar um pouco. Mas se eu não for sozinha perco a oportunidade de ver shows, espetáculos, etc. Então, vamos nessa! Eu com mim! Tem outro evento que quero ir, mas ainda tenho que comprar o ingresso: Bricconcello - O brilho da camerata italiana em Joinville. Dia 05/05 tenho uma reunião com filminho com o grupo do Projeto Hospirrisos. E dia 06/05 tem Hanamachi!


Ah! Não posso esquecer que segunda-feira tem a inauguração do blog de moda Falar de Moda, onde estarei sendo uma das colunistas!
Bom, deve ter mais coisas... Mas no momento não lembro... Pra variaaar... Estou meio lelé-da-cuca ultimamente, mas tudo bem! Uma hora meu cérebro se ajeita.

Comentários

Postagens mais visitadas