Querer é poder!

Eu queria muito ter ido num evento de lançamento de 2 livros no dia 31 de março, mas como era minha formatura não tive como ir.


O Universo | Deus ouviu minhas preces ou eu tive mais sorte que juízo e ocorreu o mesmo lançamento na feira do livro no dia 18 de abril. E acabei ganhando os dois livros autografados pela autora.


Faz um tempinho já que fui selecionada para ser colunista de moda no blog Falar de Moda. E só agora estou postando o selo, por esquecimento. Mas segue abaixo:


O blog ainda está em construção e não sei quando entrará ao ar. Então, enquanto isso fico no aguardo e ansiosa para escrever. Apesar que posso saciar minha ansiedade aqui. Sempre que possível!
Ultimamente perdi meu animo em algum lugar e não o encontro! Mas daqui a pouquinho o acho de volta. Eu sempre acabo achando. Talvez não seja eu quem o ache e, sim, ele que me acha.
Os dias estão passando muito rápido ou eu que não estou conseguindo me organizar direito? Talvez seja os dois. Bom, para que o tempo não escorra pelas minhas mãos, vou lá tomar um banho, escrever minha lista de atividades para amanhã, ler um pouquinho e vou dormir pra acordar cedo e agarrar meu tempo com unhas e dentes pra não deixá-lo escapar novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas