Poemas para ELE

Na postagem anterior escrevi que havia feito dois poemas de amor inspirados no xuxu e que iria colocá-los aqui. Então, aqui estão. Não são a lá Mário Quintana (porque não chegam nem aos pés das poesias dele), mas são de coração e o xuxu gostou muitíssimo e isso que importa pra mim.

Meu anjo
by Carina Freitas da Rosa

Meu anjo, você apareceu
no tempo certo
no momento oportuno
na hora mais apropriada.

Meu anjo, você apareceu
para transformar minha vida
para dar mais cor ao meu dia
e para me fazer feliz como nunca.

Quero te ter ao meu lado
Envolta de seus braços
Vivendo, crescendo e aprendendo,
um com o outro,
o nosso jeito de amar.


Sem título
by Carina Freitas da Rosa

Amor,
antes de te conhecer
minha vida estava
mergulhada em trevas
e você foi como o sol,
iluminando e dando
novo sentido a ela.
Você é muito especial pra mim
É meu porto seguro,
Meu espinafre que me fortalece
A base que me apoia
O empurrão que me incentiva
A mão que me auxilia
O braço que me protege
O ombro que me conforta
Você é meu mundo
E é o único que tem
a chave para o meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas