The Five Friday #28

Hoje é sexta-feira e tenho alguns motivos para estar feliz. Primeiro é que amanhã estarei com meu xuxu e segundo é que hoje é dia 25, dia do meu desaniversário, ou seja, hoje eu faço 22 anos e 4 meses. ;)

As 5 boas da semana:

#1- Tirei foto, postei no facebook e estou divulgando minhas vendas de lingerie e semi-joias.
#2- Minha mãe e eu fomos no cinema ver "De pernas pro ar 2".
#3- Minha mãe e eu caminhamos 3 vezes esta semana numa caminhada de 1h cada mais ou menos.
#4- Minha mãe e eu limpamos a casa e caímos na piscina num dia como hoje, queeeente!
#5- Já temos planos pro fim de semana! \o/

E como estou feliz vou postar uma lista de 5 coisas boas, que será de livros. Detalhe: Não li nenhum desses livros ainda. Mas vi no postcast do João.

Os 5 livros para se ler:

#1- A menina do vale.
#2- Steve Jobs: o homem que pensava diferente.
#3- Tudo o que sei sobre marketing aprendi com o Google.
#4- Click.
#5- Satisfação garantida.


P.s.: Semana passada finalmente encontrei minha carteira de motorista que estava sumida desde o final do ano passado (na verdade eu só não lembrava onde havia colocado-a, mas tudo bem, porque agora já a encontrei!).

Comentários

Postagens mais visitadas