Término do tempo pascoal

Terminou o tempo pascoal. Nesta quaresma e como nas anteriores, acabei não fazendo nada de especial. Vou ver se ano que vem faço algum jejum, alguma caridade e alguma penitência. Este ano acabou passando em branco, havia pensado em fazer algo, mas vou tentar ano que vem.
Bom, passou os vários compromissos do grupo de jovens. Ser coordenadora não é fácil, mas é gratificante. Principalmente quando ouvimos elogios. O pior é quando ouvimos criticas, mas tudo bem, às vezes é bom pra nos desenvolvermos e melhorarmos, mas, às vezes, são críticas nada a ver. Mas enfim, na coordenação aprendemos a engolir alguns sapos. Claro, que tem outras formas de se aprender a engolir sapos, mas não vem ao caso agora.
Então, a missa dos Santos Óleos, quarta-feira (dia 27/03), estava linda! E muitos jovens do MJE (Movimento de Jovens Encontristas) compareceram (que orgulho!). A missa do lava pés (quinta-feira, dia 28/03) e a missa da Sexta-feira Santa (29/03) também estavam lindas e também teve muitos jovens do grupo presentes.
Não pude acompanhar a via sacra, porque meus pais (coordenadores da Pastoral Familiar) pediram pro xuxu, eu e minha cunhadinha representarmos na 14ª estação - Jesus é sepultado. Também foi show de bola! Uma das melhores estações que vi até agora na via sacra (apesar que só fui uma vez na via sacra... Hahahaha!).
Agora a missa de sábado de aleluia com a encenação da 15ª estação com a ressurreição de Cristo estava MA-RA-VI-LHO-SA! Os jovens estão muito de parabéns! A encenação estava tão bonita e emocionante que até me arrepiei.
Esse período acabou, mas não o pensamento de inspiração que a Páscoa nos trás.

Uma ótima segunda-feira à todos!
Um ótimo início de mês!

Comentários

Postagens mais visitadas