Blog da Mandahh

Hoje, tirei o final da tarde para ler o blog da Mandahh, minha querida amiga que está morando em Londrina - PR e eu continuo morando em Joinville - SC. Nossa! Não sabia que a Amanda escrevi tão bem, mas também quando se coloca o coração numa coisa, sai maravilhosa!
Segue abaixo os comentários que deixei em seu blog:

Mandaah... Então somo duas... =\ Como sair dessa? Nem eu sei... Ainda estou procurando respostas e a escrita tem me ajudado bastante, além das leituras periódicas e o teatro.
Beijos =**

É tão desesperador e triste esta situação... Mas vamos vencer, não é?
Beijos =**
Eu queria a pessoa que eu menos espero para me ajudar a levantar, mas nem isso eu tenho... Só me sobra ajudar a mim mesma, e até isso é difícil.
Beijos =**
Bola pra frente! É o que sempre digo a mim mesma, mas sei que não é fácil... E não é mesmo! Já caí tantas vezes nessa vida... Estou cansada disso, mas continuo lutando, continuo vivendo, continuo batalhando, esperando que um dia seja tudo diferente, que tudo mude e seja mais alegre e iluminado. Mais brilhante. Que a vida seja recompensadora no final.
Beijos =**
Sinto sua falta, Mandah!
Que lindo mandaah! Vai seguir meu exemplo e se tornar uma grande escritora? Pelo menos é isso que quero ser. Mas sabe, é estranho como nossas vidas estão tão parecidas. De repente seja por isso que somos amigas, porque somos parecidas. Sentimos as mesmas coisas parece. Estou no momento me sentindo perdida, não sabendo que caminho seguir, a música me ajuda muito, além do que já te escrevi antes em outro comentário. Mas não resolvem meus problemas existenciais, só atrasa e retarda sua resolução, mas pelo menos me sinto viva por um instante que seja, quando escuto a música e danço, danço até ficar tonta, até não ter mais forças, até a pressão baixar e eu quase desmaiar, sem ar.
Beijos =**
Espero que tudo melhore pra ti! Que as coisas mudem para melhor, pois amanhã será um novo dia.
Mandinha, meu amor, sempre a como reanimar um neurônio... A ciência descobriu que nosso cérebro cria novos neurônios a partir de exercícios físicos. Então, amiga, faz que nem eu, caminho meia hora por dia, do SENAI Norte até minha casa à pé, depois da aula. Isso ajuda a colocar os neurônios no lugar e reativar o ânimo e liberar endorfinas, hormônios responsáveis pelo prazer. É só o que posso dizer, eu acho. Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa é só dizer. Beijos =**

Comentários

  1. oii florr!
    só agora viu sua postagem no blog pra mim..muiiito obrigadaa!
    adoreeei!
    Bom não sei se conseguirei chegar a tais palavras bonitas e textos singelos como os seus, mas espero que chegue lá.
    Nossas vidas por incrível que pareça são uito parecidas, talvez por isso conseguimos entender uma a outra melhor. Ainda bem que temos uam amiga que pode nos compreender como nós somos, certo?!
    Apesar da distância e do tempo não tenho entrado muito no blog, na internet etal, mas tô aqui sempre que você precisar.
    Muitas saudades!

    Beijoo, Amanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas