Estou VIVAAAA...

Hoje só quero agradecer a Deus por eu existir e por ser tão especial de um jeito mágico e maravilhoso. Um ser de luz que me apoia e me dá forças pra continuar lutando, a seguir em frente, a superar obstáculos, a superar meus próprios limites. É tão bom poder sentir novamente que estou viva... Porque não sabem o quanto é triste e deprimente se sentir morta, um fantasma que ninguém nota, ninguém percebe, ninguém sente falta, que ninguém ama ou gosta. Se sentir sozinho como se ninguém pudesse ajudar, porque nem ao menos você sabe como pedir ajuda, mas quer que os outros percebam que você está precisando, que está sentindo falta de algo que desconheces. Às vezes, nem sei porque estou triste, na foça. Só sei que estou. Mas hoje está um lindo dia... Um dia agradabilíssimo! Um dia alegre e cheio de vida. VIVA A MINHA VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas