O que rolou no feriadão de Páscoa

É claro que é fácil fazer planos e que é difícil colocá-los em prática. Fiz muito pouca coisa do que escrevi aqui dizendo que faria. Dei uma estudadinha de leve fazendo as tarefas de inglês. Caminhei razoavelmente na praia, apenas sexta e sábado, quinta-feira choveu e domingo de manhã voltamos de viagem. Fiz alguns criptex (minha paixão!). Li um pouco o livro "Aprenda sozinho a pensar", livro que peguei na biblioteca da universidade para me distrir um pouco e aprender. Não escrevi crônicas e nem poesias. Não li e nem escrevi para o meu TCC e TCE. E a única coisa que fiz no corel foi esboços para o cartão de visita para minha irmã. E este é o resumo do meu feriadão.
Ah! Ontem fui com um amigo ver A Garota da Capa Vermelha. Legal, mas com ar de Crepúsculo pra quem não gosta, não recomendo, apesar de não ser tão gay. Pelo menos o lobo tem pegada. Eu gostei, aprendi uma coisa que não sabia. Os padres antigamente (muito antigamente!) se casavam e tinham filhos. Interessante! Até acho melhor os padres poderem se casar e ter filhos, mas enfim. Cada um no seu quadrado.

Comentários

  1. Acho que na época do filme, eles já não se casavam mais não, e isso foi uma das "concessões poéticas" do filme.

    http://mundoestranho.abril.com.br/religiao/pergunta_287423.shtml

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas