Comunidades do orkut

As coisas mudam... Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você.

É engraçado como, depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Estar solteiro não significa, não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.

Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Eu sei como é tudo isso. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Por um momento pare de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Os homens tem 3 defeitos: mentir, fingir e magoar. As mulheres também: amar, sofrer e perdoar.

O orgulho disse: É impossível. É arriscado, disse a experiência. É inútil, disse a razão. Dê uma chance, sussurrou o coração.

Seria tão diferente, se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Sabe qual é o verdadeiro problema de você se apegar demais a uma pessoa? Você cria expectativas. E ela te decepciona.

A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

Lembranças trazem saudades. Bons e maus momentos passam, mas o que fica são as lembranças... Dos melhores momentos, as lembranças nos trazem saudades, saudades dos bons tempos, saudades da vida antigamente, enfim, saudades do que não tem volta.

Uma garota só quer: uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico...

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor. Seja paciente."

O tempo faz mudar, nossos pensamentos sobre as pessoas, aquela pessoa que você achava especial & diferente, o tempo pode te mostrar ao contrário que ela simplismente é uma pessoa igual á outras, e se tocamos que se enganamos muito nosso pensamento ! Por isso, só com o tempo descobrimos quem é quem.

Não olhe o que perdeu, olhe para o que você ainda pode ganhar. Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, e nada vai durar pra sempre, algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar.

3 coisas na vida que você nunca deve quebrar: confiança, promessas e um coração. Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO.

É incrível como, em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.

O problema é que a gente sonha demais, ama demais, confia demais, se entrega demais. Resumindo, se FODE demais.

Magoe-me com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira.

Se o plano A não funcionar não se preocupe. O alfabeto tem mais 25 letras pra você!

Não se preocupe. Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim. Jéssica Figueredo.

Existe um momento na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

Um dia descobrimos que...
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.
Enfim… Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todos os nossos sonhos.

Quando sentir a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Têm coisas que só a Vida pode ensinar!
» Nem tudo aprendemos com nossos pais,
com amigos, e na escola ou faculdade. Certas coisas só se aprende sozinho, ao longo da vida, vivendo sem medo de errar.
» Todos nós viemos ao mundo com algum propósito, com uma missão a ser cumprida, como fazer algo importante, ou ser importante para alguém.
» Pessoas precisam aprender a viver, passando por provações de vida, suportando sofrimentos e buscando respostas.
» Sofrer por causa de pessoas é burrice. Pois só a Vida vai ensiná-las que: "Aqui se faz, aqui se paga", "O Mundo dá voltas", "Hoje sou eu, amanhã pode ser você!"
» Não devemos responsabilizar pessoas por nos fazer felizes, por nos ensinar o que pensar, em quem confiar, em quê acreditar... como viver!
Porque cada um tem sua vida...
E só vivendo é que aprendemos a viver!

Já liguei muito para o que pensam sobre mim, não dei opinião por medo de ser discriminada, já me calei em momentos que queria falar tudo que tinha vontade. Já tive vergonha das minhas atitudes, já sorri forçado só para não me acharem indiferente, já escrevi inúmeras cartas de amor, mas nunca tive coragem de entrega-las, já sonhei absurdos, já não sonhei, já me magoei com uma pessoa que nunca pensei em me magoar, já me decepcionei inúmeras vezes com apenas uma pessoa. Já me arrependi das coisas que não fiz, que por medo de acontecer algo que me prejudicasse, apenas fiquei na vontade, já tive orgulho de mim mesma por ter entregue um trabalho de escola que fiz em menos de cinco minutos, já me arrependi de ter amado demais e ter recebido em trocas, apenas lágrimas.

Não ficamos adultos, só ficamos bobos maiores...

Às vezes as pessoas escrevem as coisas que não conseguem dizer.

Diga-me com que tu andas, que eu te direi: "foda-se!". Você é você, os outros são os outros!

Já me enganei, sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste,
mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Querido Deus, me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.

Ser forte...
... é amar alguém em silêncio.
... é deixar-se amar por alguém que não se ama.
... é fingir alegria quando se sente triste.
... é sorrir quando se deseja chorar.
... é consolar quando se precisa de consolo.
... é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
... é irradiar felicidade quando se é infeliz.
... é esperar quando não se acredita no retorno.
... é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
... é manter-se calmo no desespero.
... é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
... é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
... é ter fé naquilo que não se acredita.
... é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
... é tentar tirar alguém da cabeça
sabendo que jamais sairá do coração.
Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.
Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!

Chorar foi a primeira coisa que aprendemos no mundo e foi a primeira que represamos. Não tenha medo de chorar. Os grandes homens também choram...

Tente. sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. pelo menos sorria, procure sentir amor. imagine. invente. sonhe. voe. se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. eu não estou fazendo nada de errado. só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas. (Caio F. Abreu)

Amizades, - Tantas amizades começam e acabam, mas duvido muito que alguma delas não esteja pra sempre na memória de quem participou daqueles momentos que enquanto existiram tornaram-se inesquecíveis, eternos. Tantas amizades começam e acabam, mas nunca são ou serão consideradas desperdícios. Tantas amizades começam e acabam, mas quantas delas afinal foram reais? Se o carinho acabou é porque definitivamente não foi feito o que devia, não houve sinceridade nem lealdade naqueles momentos em que a amizade fora colocada a prova! E é isso que eu queria te fazer entender, não quero que algum dia você se esqueça de mim, pois eu tenho a mais absoluta certeza que eu vou ter sempre a necessidade de acreditar que nossa amizade foi sincera, e sabe de uma coisa... Ela realmente é.

Muitas pessoas, não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensa que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem aqueles "outros" grupos, com "aquelas" pessoas, é o grupo mais restrito de todos que simplesmente sabem quem são. Esses.. Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos.

Seja lá o que for que você dê a uma mulher, ela irá multiplicar. Se a der uma casa, ela fará um lar. Se a der gêneros alimentícios, logo em seguida terá uma refeição. Se a der um sorriso, ela te dará o coração. Ela multiplica e aumenta tudo o que for dado a ela. Portanto, se você fizer qualquer merda... irá receber uma tonelada de porcarias.

Apenas sinto, fecho os olhos e sinto, o vento batendo no meu rosto, o calor de um abraço, a vibe no ar, a brisa do inverno, o poder da amizade, a exaltação de um amor, um simples ' ooi ' da pessoa amada, o poder de um olhar, sinto a vida e VIVO pois a vida é curta e pra piorar vivemos uma só. então faço tudo o que tenho vontade de fazer para apenas me arrepender do que NÃO fiz ;) não me preocupo com tanta bobagem, apenas vivo ! quem me merece não me faz chorar .. se for chorar é de felicidade. não me preocupo com o que as pessoas dizem de mim o único ser que me conheçe como ninguém, sou eu mesma. Dou valor a quem me ama, guardo as cartas de amor e jogo as ofensas fora :x ' ! vivo cada dia como se fosse o ultimo :D , não tento entender o mundo nem as pessoas, é pura perda de tempo ! apenas vivo e sorrio ! pois eu permiti que a felicidade entrasse na minha vida, e agora não vou deixar que ela vá embora :)

O que eu sinto não tem nome, nem muito menos sobrenome. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é perda, que brigam por um espaço onde a saudade tem a maior porção.

Amar é aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo.

A melhor coisa do mundo é ter você perto de mim sempre quando eu mais preciso. É saber que a qualquer momento você vai me abraçar infinitamente, e assim ficaremos duranto minutos. Eu te amo demais. Vai ser sempre meu Melhor Amigo! (Obs.: Eu queria ter um melhor amigo, já tenho a melhor amiga, mas queria ter o melhor amigo... Bom, nem sempre pode-se ter tudo na vida, não é mesmo? E quem sabe a vida não está preparando um melhor amigo pra mim?

Enquanto eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar, encher o saco; tudo bem. Quando eu te ignorar aí você pode começar a se preocupar.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre. (Clarice Lispector) - Retirado do blog Adolescente: Um ser pensante.

Comentários

Postagens mais visitadas