Resumo do final de semana

Final de semana maravilhoso! Pena que não tirei fotos. Tenho que dar um jeito para carregar a minha câmera. Quero dizer, não é minha, mas é da família.
Um dia recebi um e-mail da Americanas.com, onde apresentava uma promoção de câmera fotográfica digital. Tive o leve ímpeto de comprá-la. Entretanto, tenho que controlar meus gastos. Já comprei 4 livros de moda para me auxiliar com meu TCC. E talvez necessite mais. Vamos ver. Fora que ando gastando demais. São roupas, acessórios, livros, comida, saídas, cinema. E recentemente comprei meu notebook. Quero dizer, já deve fazer um mês que o tenho. Ou talvez um pouquinho mais.
Bom, sexta-feira teve strogonoff, à noite, lá em casa. Dividimos entre: meus pais, minha irmã, cunhado, amiga da minha irmã, eu e meus dois amigos. Depois de comer, ficamos jogando UNO. Hahahaha... O mais engraçado foram as minhas ameaças! Eu estava muito má neste dia. Muito perversa! Sem querer deixei minha Carina do Mau sair para brincar. Não deveria ter deixado. Mas enfim. Não foi tão ruim. Ela não fez nada que me fizesse me arrepender depois. Nada de muito grave.
Sábado teve a formatura do Rodrigo. Diverti-me demais! O bizarro é que nem bebi alcool, mas estava muuuuito alegre. Muito feliz! Fiquei impressionada comigo mesma, sendo que antes de ir à casa da minha amiga para terminar de me arrumar (porque íamos juntas), estava chorando a doidado. Sei lá, havia dado a louca em mim. Estava me sentindo confusa. Mas agora estou em equilíbrio novamente.
Domingo... Eu já chamo domingo de dormingo, porque é um dia para descansar. Então, não fiz muita coisa especial, só abrecei a minha mãe algumas vezes (quase esmagando-a!), por causa do Dia das Mães. E eu amo muito a minha mamiis! O dia terminou comigo terminando de assistir o filme "Sexo sem compromisso" e depois assisti "Casa Comigo?". Comecei a ver "A Bela e a Fera", da Disney, mas não terminei, estava tarde. Ah, e claro, fiquei conversando com um amigo e uma amiga. Foi bem gostoso... Mas, tenho que reaprender a dormir cedo, porque isso já está me causando problemas para levantar de manhã cedo.
As fotos da formatura do Rodrigo estão no facebook, então... Não vou postar aqui. Preguiça! Fora que não estou em casa e nem com meu notebook, daí fica meio ruim, já que estou usando um computador compartilhado com outras pessoas.
Seria isso... Resumo do final de semana. ((=^__^=))
Uma excelente semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas