Síndrome da Sensibilidade Multipla

Estou indignada com as pessoas. Hoje em dia as pessoas estão muito sensíveis. Qualquer coisinha já dizem "isso é bullying!", "sou hiperativa", "tenho síndrome do pânico" ou, ainda, "tenho depressão". Sei que tudo isso que escrevi são coisas sérias, mas as pessoas estão banalizando isso. Qualquer coisinha simples e normal, vira algo assustadoramente grande. Uma briga com o(a) chefe? Vai no psicólogo ou psiquiatra e pega um atestado de uma semana por depressão. Alguém discordou de sua opinião? Vai no psicólogo ou psiquiatra e pega um atestado de três dias por ter sofrido bullying no trabalho e precisa ficar em casa se recuperando do episódio.
FALA SÉÉÉÉRIO! Eu sei que doença esse povo está adquirindo: SÍNDROME DA SENSIBILIDADE MÚLTIPLA. E neste caso os portadores dessa síndrome pensam que estão sempre com a razão, passam a maior parte do tempo reclamando do seu trabalho e das pessoas que trabalham com eles, ficam fazendo intrigas, ficam de convercê ou comendo ao invés de estarem trabalhando. E o principal sintoma: são sensível ao EXTREMO! Tudo que você fala ou faz já é motivo para pegar um atestado!
Fiquem de olho nesta nova doença da modernidade, ela pode estar perto de você, aonde você menos espera!

Obs.: As pessoas devem parar de se auto-diagnosticarem como "hiperativa" e "depressiva", ou seja, parar de banalizar assuntos e doenças sérias!

Comentários

  1. Com esse post, vc deve ter mandado uns dois pro psicólogo, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza! Então, ficaremos desfalcados, pq já tem um q pegou atestado hj! oO Hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Se bem, q não tem problema, estamos entrando em estado de greve... Só não sei direito qndo começa! XD Vou fazer minha plaquinha de greve (apesar de que meio q estarei trabalhando e ser estagiária, mas equipe unida permanece unida).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas