Aos meus amigos...

Aproveitando que hoje é véspera de feriado de Corpus Christi, vou fazer uma homenagem aos meus amigos super fofos que sempre me animam quando preciso, mesmo que eles não saibam que estou precisando. Que transformam meus dias em dias únicos e especiais. Que fazem-me ver que vale a pena viver.
Fiz um painel com alguns amigos meus. Falta gente, mas tem amigos que não tenho foto junto. Duas amigas minhas coloquei só a foto delas, porque roubei do orkut ou facebook. Tenho que marcar uma saída pra tirar pelo menos uma fotinho com meus amigos que faltam. ((=^__^=))

AMO TODOS OS MEUS AMIGOS!! Mesmo os que estão distante. Mesmo os que perdi contato. Mesmo os que começaram a namorar e não deram mais sinal de vida. Mesmo os que estão muito ocupados (com estágio, TCC, trabalhos da faculdade, etc.) para dar um oi. Mesmo aqueles que não batem os horários com os meus, por isso não conseguimos nos ver. Até mesmo as novas amizades que fiz, mas que ainda não nos conhecemos tão bem. Amo a todos, indiferentemente e incondicionalmenteee!

Comentários

Postagens mais visitadas