O que vamos fazer neste feriadão?

Boa pergunta! Tenho uma lista enooorme de possibilidades para este feriadão. Agora vou ter que ver o que realmente fazer, pois a lista é grande.
Queria criar uns jogos para fixar algumas coisas em inglês na minha cachola que insiste em esquecer das coisas. Tá, tudo bem. Não consigo esquecer em me divertir, sair com os amigos e pensar em coisas que o rafa e eu possamos fazer juntos. Oooops... Cade as obrigações? Vou ter que dar um jeito de encaixar tudo e mais um pouco. A Super-Carina vai ter que entrar em ação. Esse feriadão vai ser curtoo. Adoro inventar coisas para me distrair. Senão fico pra baixo. E isso eu não gosto de me ver ficar assim. É por isso que sempre estou sorrindo, ou melhor menos, sempre tento. Além de ficar fazendo surpresas para as pessoas que amo, assim transformo pequenos momentos em grandes lembraças. Fora que é gratificante ver os rostinhos dos meus amigos se iluminando de felicidade com a surpresinha, que por mais que seja pequena, é de coração!
Tudo bem... Não tenho muito mais o que escrever. Só queria escrever, porque não deveria ter feito uma coisa e fiz, agora estou triste e eu estava feliz (apesar dos meu sonho bizarro de hoje). Daí, queria escrever aqui pra ver se me distraio e deixo a tristeza de lado. Normalmente dá certo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas