Um dia frio...

Hoje está muuuuito frio, penso que mais frio que ontem. Porém, este ano estou sentindo frio, mas pelo menos não fico tremendo o tempo todo, assim como no ano passado que tremia demais. Percebi uma coisa com isso. Quando estamos com a auto-estima baixa trememos com mais facilidade no inverno, e quanto estamos com a auto-estima em equilíbrio ou elevada, sentimos frio, porem não ficamos tremendo o tempo todo. Constatação minha, não sei se é verdade.
Ontem e hoje estão fazendo um belo dia. Bem como eu gosto. Sol, céu azul e fresquinho. Tudo bem, está beeeeeeeeem fresquinho. Minha cidade hoje amanheceu com 0ºC. Soube que no Rio de Janeiro amanheceu 16ºC. Loucura, loucura, loucura!
Mas mesmo assim, o dia está maravilhoso!
Neste final de semana fiquei de molho em casa. Sábado eu ainda consegui fazer um dos meus cursos online, terminando-o. Esse curso era do IEL Conheça a Empresa. Bem legal! Comecei e terminei ele no sábado mesmo. Na sexta-feira eu tinha começado o curso Varejo Fácil do SEBRAE. Muito legal! Quero me esforçar bastante, porque um dia quero ser empreendedora e ter meu próprio negócio. Mas sei que ainda tenho muito o que aprender. E tenho que começar a trabalhar para colocar em prática tudo o que aprendi em teoria.
Que coisa booooooa! Estou bem animada! Agora só me concentrar e me organizar. Que tudo vai dar certo!

Música do dia: Nem um dia - Djavan

"Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo"

(Obs.: É mais pela questão que a música começa com um dia frio... Hahahaha! Nada a ver!)

Tenham todos um ótimo dia e uma semana iluminada!

Comentários

  1. Essa sua teoria da tremedeira eu achei meio sem pé nem cabeça, pelo menos comigo não tem disso não, hahaha.

    E não me enganas dizendo que a música é só por causa do 'um dia frio'. Estás in love, aposto.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... ééé... é BEEEEM sem pé nem cabeça mesmo... e talvez eu esteja mesmmo! ((=^_^=))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas