Resenha: Do seu lado - Fernanda Saads

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Resenha: Sarah passou muito tempo tentando se recuperar do término do namoro com Bruno. E vivia fantasiando o reencontro para que ele percebesse o engano que cometeu e para ela poder dar o troco. Mas ela não contava que seu chefe fosse mandá-la exatamente para o objeto de seu desejo, Bruno.
Agora Bruno é seu atual cliente num projeto arquitetônico do novo escritório dele. Ele continua encantador e galante como sempre, será que Sarah vai resistir ao charme dele? É claro que não. E Bruno percebendo que ainda tinha uma forte influencia sobre ela, se aproveitou da oportunidade para voltar a namorar com ela. O pior é ela voltar com ele, depois de tudo o que ele fez pra ela.
Com a volta de Bruno, sua vida começa literalmente a desmoronar.
Primeiro, o relacionamento com seu melhor amigo Igor, fica seriamente abalado, pois ele fica muito chateado, pois foi ele que esteve ao seu lado o tempo todo tentando levantar sua moral, secando suas lágrimas, nos momentos pós termino de namoro e quando descobre que a amiga voltou a se envolver novamente com o mesmo cafajeste, a amizade entre os dois esfria.
Segundo, o relacionamento entre ela e Bruno não volta a ser o que era antes e nem melhora, só piora. Bruno sempre a deixa sozinha, diz que vai nos encontros, mas fura com ela e quando vai some sem explicação. Ele tem vergonha dela? O que será que ele esconde?
Em meio essa turbulência de emoções e idas e vindas, Sarah vai se descobrir e perceber que o amor é uma coisa totalmente diferente do que ela pensava que fosse.

Comentários

Postagens mais visitadas