Resenha: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Resenha: "Fiquei com seu número" da autora Sophie Kinsella foi o segundo livro da leitura coletiva do clube do livro que participo, Espresso das Três. Também um romance Chick Lit.


Poppy Wyatt é uma fisioterapeuta e está noiva do homem perfeito, até que um dia, ela e as amigas vão a um evento num hotel, onde ela acaba perdendo o anel de noivado. Desesperada ela acaba incomodando todos os empregados do hotel, dando à todos, o número do seu celular. Na saída do hotel, roubam o seu celular e ela volta indignada para a recepção. Lá, ela encontra um outro celular na lata do lixo e passa a usar esse número, dando a todos os funcionários e aos seus amigos. Mas quem poderia imaginar que esse aparelho pudesse ser do executivo Sam Roxton. E assim a vida perfeita de Poppy vira de cabeça para baixo.

Sempre quis ler algo da Sophie Kinsella, mas sempre teve algum empecilho que me impedia de ler algo dela. Mas finalmente consegui e amei, pois é um romance divertidíssimo, onde vamos acompanhando o desenvolvimento da trama e o crescimento da personagem, com um final surpreendente e com algumas coisas que você não espera que te deixam de queixo caído que deixam a leitura ainda mais gostosa. Bem que eu gostaria que tivesse continuação, pois fiquei com um gostinho de quero mais.

E aí? Já leu este livro? Então deixe nos comentários sua opinião. Se ainda não leu este livro, mas já leu algum outro livro da autora, eu indico ler este também. Agora, se você ainda não leu este livro e nem outra obra da autora, não perca mais tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas