The Five Friday #86

Hoje as 5 boas da semana vai ser dividida entre as semanas do dia 28/07 a 03/08, 04/08 a 10/08 e 11/08 a 17/08.

Semana do dia 28/07 a 03/08:

Hambúrguer sem glúten (massa de pão de queijo) com maionese verde e batata rústica.

#1- Sábado, 28/07, o xuxu e eu fizemos uma segunda tentativa de fazer hambúrguer sem glúten com pão de queijo, meu cunhado e sua esposa foram as cobaias junto conosco (ficou uma delícia!);
#2- Quarta-feira fui numa oficina/palestra (a primeira de quatro encontros) na Mitra Diocesana sobre Morte e Luto, que foi bastante interessante, gostei bastante;

Semana do dia 04/08 a 10/08:

#3- Terminei de ler o livro "Fome" da autora Roxane Gay, livro indicado no grupo Leia Mulheres Joinville (estou lendo meio atrasada os livros);
#4- Consultei-me com o oftalmologista e meu grau de miopia aumentou em 0,75 do ano passado pra cá, já estou com 2 graus em cada vista, pelo menos o astigmatismo permaneceu igual ao do ano passado;

Semana do dia 11/08 a 17/08:

#5- Esta semana fiz exames para um checkup geral, a princípio está tudo certinho (ainda tenho que marcar retorno com o médico pra ter certeza), só a vitamina B12 que está um pouco a baixo, então bora comer peixe, carne, ovo, leite e derivados!!!

Comentários

Postagens mais visitadas