Resumo mês de Agosto 2019

O mês de agosto foi marcado por Dia dos Pais.

Dia primeiro, teve lanche na vó (Hum! Delícia!).

Dia 4, almoçamos no Restaurante Glória e depois fomos na feira Spaço Mommy.

Dia 7, fiz um Spa Facial da Mary Kay.

Resultado do Dia da Beleza.

Dia 08, saímos (Cecília e eu) com minha mãe, irmã e sobrinho para tomar um café à tarde.

Fomos no Cheiro de Café by Don Edu, minha cafeteria sem glúten preferido!

Dia 10, almoço de Dia dos Pais na casa dos Sogros.

Dia dos Pais com o papai e o vovô.

Dia 11, 4 meses da nossa princesinha e almoço de dia dos pais na casa dos meus pais.


No colinho do vovô.

Dia 17, neste dia convidamos minha irmã e cunha para comer hambúrguer preparado por nós. E o primo adorou se pendurar no carrinho da nossa pequena e fazer carinho nela. Muito fofo!

Os primos se amam.

Dia 18, almoço casa do Rodrigo e Sabrina.

Dia 21, fomos novamente ao pediatra, tudo certo com o desenvolvimento da nossa sapecuxa (sapeca+fofuxa=sapecuxa).

Dia 23, fiz exame de sangue para ver como estão as taxas de vitaminas, ferro, etc. no meu organismo.

Dia 24, jantar com os sogros.

Precisa de 3 Fernandes Dias pra fazer um bb dormir... kkkkkkkkk...

Dia 31, à tarde o xuxu foi jogar RPG, sendo que a nossa sapecuxa e eu fomos juntas, pois à noite rolou um delicioso churrasco.

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas