Resumo mês de Setembro 2019

O mês de Setembro foi marcada por comemorações.

Dia 5, xuxu e eu fizemos 4 anos de casados e fomos comemorar com um jantar fora. E acredite quem quiser fomos assaltados dentro do estabelecimento com nossa filha de 4 meses (quase cinco) nos meus braços, tive que manter a cabeça fria pra não demonstrar medo ou insegurança pra ela ficar calma e tranquila. E por mais incrível que pareça, consegui! Acho que ela não percebeu nada, apenas no final, porque alguém resolveu abrir a boca pra falar que a arma era de brinquedo, daí o ladrão atirou pro chão, assustando todos os bebês e crianças que começaram a chorar juntos. No fim, ficamos sem a foto que a fotógrafa do estabelecimento tirou de nós. E nós não tiramos nenhuma foto. E o xuxu ficou sem celular. T.T

Dia 7, almoçamos na casa dos meus sogros.

Dia 8, almoçamos na casa dos meus tios pros 57 anos de casados dos meus avós.

Bodas de Lápis Lazúli.

Dia 11, 5 meses da bebê. E eu fiz uma pequena cirurgia para retirada de uma bolha que nasceu abaixo da minha virilha direita. Levei 5 pontos (total de ponto no meu corpo todo = 24 pontos - 8 pontos no buço de quando eu tinha uns 4 pra 5 ou de 5 pra 6 anos bati e cortei o lábio superior; 6 pontos abaixo do meu olho esquerdo de quando bati numa lixeira que não vi; 5 pontos no pós-parto, foi parto normal; e agora mais 5 pontos).

Wonder Baby.

Dia 12, fomos numa palestra de manhã no SESC do SESC Reúne com a coach Marjori chamada "As 6 barreiras do seu negócio" e a noite fomos numa palestra na ACIJ chamada "As 5 chaves do sucesso com Tiago Zanini".

Dia 14, foi o aniversário de 1 aninho do Poderoso Chefinho, nosso sobrinho e afilhado.

Decoração.
Comemoração pra família.

Dia 20, fizemos um café especial na casa dos meus sogros por causa do niver do xuxu e do irmão gêmeo, foi pensado em cima da hora e foi algo simples e singelo.

33 anos dos gêmeos.

Dia 22, foi uma comemoração tripla. O batizado da nossa princesinha com as comemorações de aniversário do xuxu e meu. No batizado fiquei impressionada que nossa sapecuxa não chorou na hora da água benta, geralmente os bebês choram nesta parte e ela não chorou.

Batizado.

Comemorações.

Dia 25, fui no Café W2W (que ganhei a entrada num sorteio do ig @karolmeier), evento de empoderamento feminino que existe no Brasil todo. Que sorte! Bem no dia do meu aniversário.

Café W2W, levei a pimpolha, porque ela era muito pequena e só mamava ainda.

Dia 26, teve lanche na casa da vó e assim aproveitei pra comemorar meu aniversário de novo (à pedido da família).


Dia 28, festa de aniversário do Rodrigo da Sabrina com tema anos 60.



Dia 29, festa de aniversário da minha priminha Esther.

Tema: Cinderela

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas