Resumo mês de Julho 2019

No mês de Julho foi marcado pelo Dia dos Avós.

Dia 7, fomos almoçar na casa dos meus sogros, acho importante nossa filha ter contato com os avós e os tios.

Primeira vez que meu sogro segurou nossa pequena.

Dia 11, nossa filha completou 3 meses de pura fofura. E fizemos uma mini-comemoração com uma nega maluca sem glúten.

Um cafézinho singelo de 3 meses.

Dia 12, fiz o exame periódico do trabalho (ainda não voltei a trabalhar, mas a empresa exige o exame periódico e como os médicos/enfermeiros estavam na empresa, fui correndo lá fazer pra não ter que ir depois na clínica).

Dia 13, à noite tivemos a visita da irmã do xuxu, Briany, e seu namorado, Wellington, e do caçula da família, Henrique.

Dia 17, fomos ao Coffee Place. Foi muito gostoso sair em família para tomarmos um delicioso café.

O Coffee Place tem bastante opção sem glúten.

Dia 19, de manhã levamos nossa pequena no pediatra, e lá soubemos que ela está se desenvolvendo muito bem.

Dia 21, o almoço foi na casa dos meus avós.

Dia 23, fui na dermatologista, ver uma bola que cresceu abaixo da minha virilha direita durante a gestação (morrendo de medo que seja câncer de pele, já que meu avô já retirou alguns).

Dia 26, Dia dos Avós. Almoço na casa dos sogros. Café na casa dos meus pais.

Dia dos avós especial.

Dia 27, café e jantar na casa dos sogros.

Dia 28, almoço na casa dos pais.

Dia 29, café em casa com os sogros.

Meus sogros com nossa filha.

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas