Retrospectiva 2019

Em 2019 aconteceram diversas coisas boas que só tenho a agradecer, muitos acontecimentos pequenos, mas importantes e cheios de significado.

Retrospectiva 1

Janeiro foi o aniversário do meu pai.
Fevereiro fiz o chá de bebê, o chá de bebê literário, teve os aniversário da cunhada e dos meus avós.
Março fizemos o curso de pais e padrinhos e fomos convidados para ser padrinhos do meu sobrinho, aniversário da minha mãe.
Abril nasceu nossa pequena e superfofa! Aniversários da minha sogra, cunhado e irmã e a primeira Páscoa da nossa filha.
Maio teve o batizado da Emma, primeiro dia das mães e o casamento do Eduardo e Regiane (na qual fomos padrinhos).
Junho teve o batizado do nosso sobrinho e afilhado.
Agosto primeiro dia dos pais.
Setembro nosso aniversário de casamento, aniversário de casamento dos meus avós, aniversário de 1 aninho do nosso sobrinho/afilhado, batizado da nossa pequena, aniversários do xuxu e de seu irmão gêmeo, o da Esther e o meu também.
Outubro fomos em algumas palestras, oficinas e cafés de empreendedorismo e negócios, e fomos pra Piçarras no aniversário do Joca.
Novembro voltei a trabalhar, voltei a frequentar o grupo Joinville Literária, fui jogar futsal e no chá de bebê da minha amiga Fran que estava esperando a Laura (que nasceu em Janeiro/2020).
Dezembro festa de final de ano da empresa e festa de natal e ano novo.

Retrospectiva 2

E logo estará no blog os resumos dos meses de Janeiro a Março.

Comentários

Postagens mais visitadas