The Five Friday #9

As 5 boas da semana:

#1- Sábado eu fui em 3 lugares diferentes um seguido do outro: grupo no MJE (Movimento de Jovens Encontristas), Radio Burger (junto com minha amiga Paula e seus amigos) e no Otto Café-Bar (na festa de aniversário de um amigo meu, que era temática anos 30 aos 70). Diverti-me bastante! S2
#2- Terça-feira teve reunião do projeto que estou participando, surgiram várias ideias, arrumamos mais um pouco o texto, mas ainda faltam algumas coisas.
#3- Comprei umas revistas, quase livros, de teoria de design de moda (que estão na categoria de raras, já que não são mais produzidas) pelo site Estante Virtual (que reúne alguns sebos de todo o Brasil). Estão pra chegar a qualquer momento. \o/
#4- Quinta-feira teve lanche na casa da minha avó e pra variar me esbanjei no empadão dela! I S2 empadão! Depois fui na Inauguração Outlet Enjoy, na Enjoy Boutique, com direito a sorteios, desfile e coquetel. Detalhe: Ganhei um vale-compras de R$50,00 num dos sorteios! E olha que é raro eu ganhar alguma coisa em sorteios! \o/
#5- Ansiosa para amanhã! Estarei neste final de semana no Congresso Inspetorial e sábado à noite vou escolher as fotinhos da minha formatura! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas