Novos produtos adquiridos

Faz um tempo que eu havia feito esta compra na Avon, mas havia esquecido de postar aqui. Agora, venho escrever sobre isso, porque experimentei dois desses produtos.

Produtos que comprei na Avon!

Como queria ficar bonita sábado e estava ansiosa pra que chegasse esse dia, fui aproveitar um produto que comprei da Avon e que não havia usado, as folhas depilatórias Soft&Smooth.

Gostei desse produto, por mais que eu não consegui tirar todos os pelos, a maioria saiu e o resto tirei com pinça.

O resultado não fotografei. Nem o antes e nem o depois, porque não ia aparecer a diferença nas fotos. Eu acho, e mesmo que aparecesse eu ficaria com vergonha de tirar o antes. Nenhuma mulher quer ser vista com o buso peludo, né? Hahahaha...
Também pintei minhas unhas com a cor de esmalte Tarô da Avon. Gosto dos esmaltes da Avon, por secarem rapidamente, porque eu não consigo ficar parada. Pena que acabei esquecendo de tirar foto das minhas unhas pintadas. Pra ser sincera não gostei muito do resultado. Eu queria que a cor parecesse mais verde escuro do que preto. Mas à noite, principalmente, parecia preto ao invés de verde escuro.Talvez eu devesse ter passado apenas uma de mão de esmalte, mas como aparece muitas imperfeições na primeira de mão, sempre passo a segunda pra ficar melhor, pra ter uma cobertura mais completa.
Ainda não experimentei a sombra. Mas quando tiver tempo pra fazer uma maquiagem descente e tirar foto do passo-a-passo, eu posto aqui. E quando eu fizer alguma receita de um dos dois livrinhos também posto aqui.

P.s.: Não isto não é uma postagem paga e eu não ganhei estes produtos, eu comprei mesmo com meu dinheirinho economizado e suado de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas