Vida de cão #1

Hoje é um dia especial para um amiguinho suuuuper especial. Hoje é o aniversário de um companheiro suuuuuper pequenininho. Parabéns Benjamin pelo seu 1º aninho! E ontem ele quase foi atropelado, quando estávamos passeando. E eu quase morri do coração! Tudo porque ele consegui fugir da coleira! Mas consegui pegá-lo antes que algo de ruim pudesse acontecer. Ufa!

Fotos tiradas dia 09 de maio. Ele estava dormindo no meu colinho, quando ele percebeu que eu estava batendo fotos ele foi pra de baixo da cadeira. Super fofo!

Aqui as duas fotos de cima foram tiradas no dia 10 de maio e as duas de baixo no dia 12 de junho.

Com a reforma aqui em casa, quem mais anda se estressando com o barulho é o Benjamin. E eu tirei muitas fotos fofas dele, quando eu conseguia.

Fotos tiradas dia 09 de julho. O Be com a roupinha que eu fiz pra ele parece um super-herói, e ele deve ter pensado que o tapete é soador! ;D Só a última foto foi tirada no dia 6, 7 ou 8 de julho.

Fotos tiradas dia 06 de agosto. E por causa da reforma, dois módulos do nosso sofá foi pra cozinha e o Be ama deitar ali, é bem mais quentinho!

E esse é o Benjamin, um amiguinho super fofinho e que eu amo muito! E esmago muito também com abraços!
Quarta-feira que vem colocarei aqui algumas fotinhos da festinha que fizemos pra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas