The Five Friday #6

As 5 boas da semana:

#1 - Final de semana (sexta à noite, sábado e domingo - dias 27, 28 e 29 de julho) aconteceu o retiro do grupo de jovens MJE, onde foi o primeiro ano que trabalho e devo confessar que foi muito bom, muito divertido e prazeroso. E fiquei com o gostinho de quero mais!
#2 - Sábado, foi o casamento de dois amigos meus (Fran e Joan), que foi muito lindo e emocionante! Quase chorei, mas claro que como não gosto de chorar na frente das pessoas, eu me segurei. A Fran estava lindíssima, quase não a reconheci. O cabelo dela estava mais pra loiro do que pra moreno, e penso que nunca havia visto-a de cabelo preso e muito menos de maquiagem, por isso quase não a reconheci. Ela ficou mais linda do que ela já é. E o mais legal, foi ver a reação do noivo ao ver a noiva entrar na igreja. Muito lindo!
#3 - Começou o segundo semestre das minhas aulas de inglês. E eu nem consegui estudar, dar uma revisada nas matérias anteriores. =/
#4 - Ajudei minha mãe a lixar, pintar com fundo preparador e lixar de novo as portas e vistas de madeira.
#5 - Minha casa, já está voltando aos poucos a ter cara de casa novamente. A primeira etapa da obra já está quase concluída.

Comentários

Postagens mais visitadas