Ano de mudanças positivas

2015!
Este ano parece que vai ser um ano muito bom, ou, pelo menos, positivo. Quero dizer, não sei se vai ser bom pro país (quem acompanha jornais, etc. sabe com as coisas estão difíceis, aliás nem precisa acompanhar os jornais, é só fazer compras no supermercado, colocar gasolina no carro, moto, etc.). Mas enfim, penso que será bom e positivo emocionalmente pra mim.
Faz tempo que não me sinto tão bem por tanto tempo. Antes sempre havia algo pra me estressar, colocar-me pra baixo, angustiar-me... Parecia que algo sugava minha energia e eu ficava sempre cansada.
Agora não. Parece que as coisas melhoraram. Apesar de que parece cedo pra tirar conclusões. Mas acredito que isso, este estado de espírito (podemos chamar assim), se deve a uma única prática. Nada melhor do que fazer um bom desapego! Limpei meu guarda-roupas. Tirei tudo o que não uso. Joguei fora o que está tão velho que não presta nem pra pano de chão. Fora que tirei muito papel e joguei no lixo reciclável.
Ainda tem bastante coisa pra me livrar, mas o primeiro passo já foi dado. Agora só conseguir me organizar melhor, adaptar-me aos horários e colocar a mão na massa.
Eu sei que tem muita gente que não acredita, mas... Estava dando uma olhada na minha numerologia pra este ano. Este ano meu número é o 6 que significa que é o meu ano para ser idealista, exigente e perfeccionista. "Esse ano traz a oportunidade de balancear os seus ideais pessoais e sociais. Esse é o significado do número 6: a busca pelo equilíbrio. Conforme a Numerologia, você tende a estar mais inquieto, portanto, é hora de resolver conflitos e tentar dosar suas expectativas para que o seu idealismo proporcione satisfação e amor para você. Procure aceitar e perdoar a si mesmo, as outras pessoas e a vida." (tirado do site Personare). Ou seja, será um bom ano para me equilibrar. E eu estou trabalhando pra isso acontecer!

See you!

Comentários

Postagens mais visitadas