Um blog? Por que não? - Preconmoda

Minha primeira postagem no blog Preconmoda era uma introdução a minha ideia do pra ele. Na época estava na faculdade ainda, mas já estou formada faz uns aninhos.

Um blog? Por que não?

Estou no meu terceiro ano do curso de design de moda em uma universidade e estava pensando em temas para o meu TCC. Pensei na minha imensa indignação sobre o que as pessoas pensam sobre moda. Então, pensei em fazer meu TCC com base no tema moda e preconceito. Mas estou com medo de abordar sobre este assunto e acabar me perdendo no meio do caminho ou de não dar conta de levá-lo até o final. Aí, veio-me a idéia de criar um blog. E por que não? Já tenho blog sobre teatro, entrevista, cartas que nunca enviei e até um diário virtual. Por que não ter um blog que fale sobre moda, já que é o que eu estudo?
Mas não quero criar apenas mais um blog de moda. Quero que as pessoas que o leiam se interessem e se apaixonem pela essência da moda e não pela futilidade dela. Nada de fast fashion. Que seja algo mais pessoal, de mais opinião e pontos de vistas diferentes, com curiosidades e não só moda por moda ou cópias. No mundo fashion há MUITA cópia e eu já estou cansada disso, quero algo mais original, se é que isto exista (pelo menos nos tempos de hoje). Mas a gente tenta criar, desenvolver nosso lado criativo, mesmo que esteja difícil nestes tempos de boicote a criatividade.
Então, espero que vocês gostem e apreciem. Vou tentar postar esporadicamente. Não prometo sempre, porque é difícil. E penso que vocês me compreendem, nos dias atuais tudo é uma verdadeira correria para quem chega mais rápido a lugar nenhum.

Publicação de 01 de julho de 2010,
no blog Preconmoda, feita por mim.

See you.

Comentários

Postagens mais visitadas