The Five Friday #57

As 5 boas da semana:

#1- Sábado, à noite, foi a festa de aniversário da minha cunhadinha e ela fez uma torta de morango, que minha Nossa Senhora! Estava divina! Tanto é que não sobrou;
#2- Domingo, xuxu e eu terminamos de ver a segunda temporada de Game of Thrones (a terceira temporada vamos começar a assistir, depois que ele acabar de ler o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, o bom é que ele vai me contando tipo "isso não aconteceu assim, aconteceu assado", "teve mais coisa, como isso, isso e aquilo", assim fica bem mais interessante! Pelo menos pra mim, pois devo confessar que estou com preguiça de ler os livros, hahahaha!);
#3- Minha mãe e eu fizemos uma grande faxina na casa (não sei se o pessoal do lixo reciclável vai ficar feliz ou triste com tanto material reciclável, principalmente papel, que jogamos fora);
#4- Terminei de ler "Equilíbrio e Resultado" de Christian Barbosa;
#5- Busquei minha encomenda que havia chegado e o Correios tentou 3 vezes entregar aqui em casa, mas não conseguiram, e era meus livros, meus dois livros de poesia que escrevi, editei e criei a ilustração da capa.

Comentários

Postagens mais visitadas