Novidades de dois dias especiais

Ontem foi um dia especial. Quero dizer, não que tenha acontecido coisas especiais, mas é que ontem foi meu desaniversário. Fiz 20 anos e 10 meses. Daqui a dois meses vou fazer 21 aninhos! Vou completar a maior idade. Hahahaha. Quando minha mãe casou ela tinha 19 anos e ela teve que pegar a autorização dos meus avós pra casar, porque ela não era de maior. Sendo que minha mãe e eu temos exatamente 19 anos de diferença. Então, não faz muito tempo que as pessoas se tornam de maior idade com seus 18 aninhos.


Hoje também é um dia especial, porque hoje é o dia da vovó. Parabéns pra minha avó e pra todas as avós do mundo.



Minha avó não tem cabelo branco. Ela pinta e não se parece muito com velhinhas. A diferença entre a minha ideia de vó e a ideia da minha mãe de vó é bem grande. Antigamente as avós eram mais velhinhas, não pintavam o cabelo, não faziam ginastica e aos 70 anos já estavam mais paradas, fazendo coisas mais sentadas como fazer bordados, tricôs, pinturas, crochês... Coisas desse tipo. Hoje em dia já é um pouco diferente. Algumas fazem essas coisas e muito mais. E estão parecendo mais jovens do que as senhoras de antigamente. Salvo algumas poucas pessoas que envelhecem antes, por causa das marcas da vida. Marcas de uma vida sofrida.
Mudando de assunto... Ontem comprei 4 livros pela internet. Tudo bem. Já tenho uma porrada de livros na estante que ainda nem consegui ler. Mas é que... Bom, talvez eu seja viciada em comprar livros. Pelo menos é uma coisa boa. Livros é sempre bom. Domingo comprei um livro na livraria, chamado "Mulheres inteligentes, relações saudáveis" do autor Augusto Cury. Espero que seja bom, apesar que os livros que li dele, já me encantaram profundamente, e atualmente estou lendo o livro "Nunca desista de seus sonhos" dele, a qual peguei emprestado dos meus avós, que está sendo muito bom. Um estímulo para continuar a lutar pelos meus sonhos. Os livros que comprei pela internet, são: Princesa para Sempre, da Meg Cabot (o último livro da série O diário da Princesa, e como eu comecei a ler, tenho todos os outros livros, seria lógico eu terminar de lê-lo, não é mesmo? Mesmo sendo bobinho, romance água com açúcar. Entretanto é tão bom ler esses romances, é BEM desestressante e dá pra dar boas gargalhadas. Fora que quem não está acostumada a ler, é uma ótima pedida pra comer, apesar de que tem outras autoras como Sarah Mason e Marian Keyes, que são romances água com açúcas mais adultos); Sobre histórias de fadas, do J.R.R. Tolkien (li a sinopse do livro e achei bem interessante, tomara que seja bom mesmo. O título também me atraío. Adoro fadas e coisas relacionadas, um dos meus filmes favoritos é o da Tinker Bell. Sei que é infantil, mas acho tão fofo e passa virtudes e qualidades que eu preso bastante); A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 1, do George R.R. Martin (porque todos estão falando muito bem dele e eu consegui uma boa promoção! Espero que seja bom); A Fúria Dos Reis - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 2, do George R.R. Martin (como comprei o volume 1, aproveitei pra comprar o 2 também, porque também estava em promoção, não tão boa quanto o primeiro volume, mas se os livros forem bons mesmo vai valer a pena). E esses foram os quatro livros que eu comprei via internet. Agora só esperá-los chegarem.
Hoje vou para a Feira da Sapatilha do Festival de Dança para cuidar do backstage do Desfile dos expositores da feira. Tomara que seja divertido. Na sexta eu conto como foi os três dias de desfile (hoje, amanhã e quinta). No mais, é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas