Organização - parte 1

Obaaaa! Hoje é sexta-feira. Estava louca para que chegasse a sexta, porque quero começar a organizar meu quarto. O planejamento está pronto. Agora, é só colocar em prática.
Esta semana eu estava cheia de atividades. De segunda a quinta estava fazendo o curso Controles Financeiros do Programa Varejo Fácil - SEBRAE. Terminei-o. Na terça a quinta à tarde estava lá na feira da sapatilha ajudando no backstage da passarela da dança. Foi legal! Terça e quarta foram corridos, na quinta foi bem mais tranquilo.
Bom, como esqueci de trazer dinheiro para ir na Depil House me depilar, vou direto pra casa (e vou ver com meu pai se ele pode me levar amanhã de manhã para me depilar) começar a minha organização do meu quarto. Separei-o em partes. A primeira parte (que irei começar hoje à tarde) serão cômoda - 2ª e 3ª gavetas (materiais papelaria, CDs, maquiagem, nécessaires e remédios); escrivaninha - gaveta (materiais papelaria); armário - lado 1: 1ª e 2ª gaveta (roupas íntimas e pijamas), lado 2: prateleira mediana (bolsas, colchas, pastas A3). Programei para fazer a parte 1 hoje à tarde, um pouquinho amanhã e domingo. Se eu terminar antes já começo a próxima parte.
Nada como se organizar para dar mais ânimo a nossa vida. Fora que estou aproveitando para jogar um monte de coisa fora ou doando para alguém que precise. Ou seja, faz bem para meu quarto, para minha autoestima, facilita minha vida (dando mais praticidade no dia-a-dia) e de quebra ajudo alguém que está necessitando de roupa ou coisa assim (fazendo um bem também para minha alma, não só na parte da caridade, mas também livrando-a de entulhos, dando uma renovada, uma circulada). Sempre é bom fazer essas organizações umas 3 vezes por ano, uma no início de dezembro, em fevereiro e outra em julho.

Comentários

Postagens mais visitadas