Preguiça de domingo

Eita chuva! Deu muita preguiça hoje e nem consegui terminar a parte 1 da organização do meu quarto. Bateu aquela preguiça de final de férias da universidade e de domingo à tarde. Amanhã começa tudo. As aulas de inglês (Oh God! I don't remember!) e as aulas da universidade. O bom que nesta terça não terei aula (porque adiantamos algumas aulas nas férias com a organização da passarela da dança no Festival de Dança). Vou aproveitar para me dedicar mais ao meu TCC.
Então, esta semana só terei aula mesmo na segunda. Tenho que procurar a professora de TCE, falando nisso. Acabei não conseguindo entregar meu TCE antes das férias de julho. Mas tudo bem. Vamos tentar novamente. Ele já está pronto, só quero saber se está ok.
Ah! Sexta-feira, o Rafa e eu fizemos 2 meses que estamos juntos. E para comemorarmos, vimos Sherek para sempre na casa dele. Gosto muito desse filme. Na minha opinião é um dos melhores dos 4 filmes do Sherek. Levei emprestado pro Rafa o livro um das crônicas de gelo e fogo para ele ler, porque não vou lê-lo tão cedo. Andei comprando muitos livros, daí vou ler outros primeiro, fora que preciso ler mais para o meu TCC e minha carreira profissional. Além de trabalhar em meu TCC. Apesar de que boa parte da fundamentação teórica está pronta. Só tenho que arrumar melhor a parte sobre estética que ficou uma merdinha, porque foi o último assunto que escrevi e já estava de saco cheio de ler e escrever, o tico e o teco já não estavam mais se encontrando.
Bom, vou continuar a ler o livro Princesa para sempre e ver se corrijo mais algumas coisas do meu TCC. E comer banana amassada com aveia (huuum! A-DO-RO isso! sei, sou esquisita mesmo, não precisa comentar).

Comentários

Postagens mais visitadas