Meta de Leitura 2019

Olá pessoal,

Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre minha meta literária deste ano. Selecionei  apenas alguns poucos livros e já estamos no mês de fevereiro e só consegui ler um livro até agora. Espero poder cumprir minha meta, que comecei com uma quantidade razoável (que nem ano passado) e conforme for lendo e terminando a meta atual, vou acrescentando mais cinco livros a lista. Claro que aqui não coloquei as leituras coletivas que estou participando, então no final do ano provavelmente esta lista está um pouco maior, ou não (já que minha filha nasce este ano e minha vida com toda certeza vai mudar e com a adaptação de uma vida à dois, vamos ter que nos adaptar a uma vida à três, talvez não consiga alcançar esta meta).

Meta de Leitura 2019:

1- A morte é um dia que vale a pena ser vivido (LIDO);
2- O Retorno de Mary Poppins;
3- O Bosque de Faias;
4- Um amor para Johan;
5- SOS Mãe de primeira viagem;
6- OSA O retorno do rei (releitura);
7- Pollyana (releitura);
8- Pollyana Moça;
9- Em algum lugar nas estrelas;
10- Dumplin;
11- Pax;
12- Extraordinário;
13- Geekrela;
14- Nimona;
15- O ódio que você semeia;
16- Boo: Minha vida após a morte;
17- Confissões do Crematório;
18- Prometida #4 (série Perdida) - Carina Rissi;
19- Desencantada #5 (série Perdida) - Carina Rissi;
20- Sr. Daniels

No começo pretendia ler nesta ordem, mas já acabei alterando ela. Então, não vou ler necessariamente nesta ordem.

E aí? Quais desses livros você já leu? Algum desses, que você não tenha lido, te interessou?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas