De tudo um pouco [TAG]

Eu nunca respondi Tags, mas também nunca fui convidada à fazer isso. Mas dessa vez, fui convidada pela Cristine Miranda da A Mi Me Gusta Eso na segunda-feira (pra ver as respostas dela clique aqui).




REGRAS
1. Responder a todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou a tag.


1. Qual o seu estilo musical preferido?
R: Eu tenho mais de um estilo de música preferido. Seria música clássica, MPB, pop e rock.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: No momento não tenho nenhuma queridinha. Ou talvez sejam as regatinhas básicas da Hering. Adooooooro! Combinam com tudo!

3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
R: Eu gosto dos esmaltes da Avon, porque eles secam mais rápido, mas com o tempo os esmaltes ficam com aspecto de estragados (não estão, mas é bom não deixar passar muitos anos para usá-los, é bom terminá-los antes, senão corre-se o risco de perder o esmalte). Eu gosto da secagem rápida, porque não consigo ficar esperando secar.

4. Shorts ou saia, e por quê?
R: Eu gosto dos dois. Hahaha... O shorts é mais prático e a saia mais feminina. Então vai depender do meu humor mesmo.

5. Cabelo liso ou cacheado?
R: Eu gosto do meu cabelo liso, principalmente que eu posso cacheá-lo, claro que não dura mais do que 4h.

6. Salto ou sapatilha?
R: Fico com a resposta da Cris: "Depende da ocasião, mas pelo conforto, com certeza a sapatilha".

7. Brigadeiro ou sorvete?
R: BRIGADEEEEEEEEEEIRO!!! Sem sombra de dúvida! <3 p="">

8. Doce ou salgado?
R: Depende, principalmente do meu estômago. Às vezes, ele não está muito bem, daí doce não vai, só salgado (às vezes só fruta! estou ficando velha! Hahahaha...).

9. Como você define seu estilo?
R: Básico (por enquanto).

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Depende. Às vezes me dá a louca e eu saio comprando adoidado (normalmente quando estou meio fora de mim). Mas normalmente eu me controlo, só compro o necessário.

11. Você se considera vaidosa?
R: Nãããão! Até meu noivo briga comigo que eu deveria ser mais vaidosa! XD

Indicar, eu não vou indicar ninguém, pois está difícil seguir qualquer blog ultimamente. E não faço ideia também de quem indicar. Mas sintam-se à vontade em responder aqui nos comentários. Vou adorar ler a respostas de vocês. ;)

Hasta!

Comentários

Postagens mais visitadas