Diário de Casamento #2

Depois de muita correria, dá pra dar uma leve respirada. Só uma leve, pois ainda tenho que ver os detalhes do casamento e meio que o principal (pelo menos pra mim!), que é meu vestido! Ainda mais que ele não vai ser feito aqui em Joinville e vai ser desenhado por mim (estava difícil definir um! Havia desenhado alguns modelos, mas nenhum me deu aquele "Tchan! É esse!", mas finalmente consegui!).
E por que eu disse que dava pra dar uma leve respirada? Simples! Porque já fechamos os principais fornecedores. Então, está garantido igreja, restaurante, música pra cerimônia, música pro jantar e festa, cinegrafista e fotógrafo.
Ainda falta definir a empresa de decoração e a decoração em si, os padrinhos, a lista de convidados está quase pronta (já modificamos várias vezes e parece que nunca fica definida!), escolher as músicas pra igreja e os convites estou tentando fazer por conta própria (mas está difícil! É a mesma situação do vestido! Mas, finalmente consegui definir o que eu queria!). Também falta vez sapatos da noiva e do noivo, alianças (já fomos dar uma olhadinha!), roupa do noivo, docinhos, bolo...
É! Ainda falta bastante coisa, mas está tudo se encaminhando bem e sem muito estresse! Só o estresse financeiro... Hahahaha! Como é caro casar! Mesmo que a gente tente economizar o máximo pra fazer um casamento mais simples, não estamos conseguindo baixar de R$20.000,00. E olhe que estou tentando diminuir e cortar gastos ao máximo, sem deixar que o sonho de lado, claaaaaaro!

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas