Diário de Casamento #1

Criei esta nova tag, porque como disse no The Five Friday #64 estou correndo com o casamento (eeeeeba! Xuxu e eu vamos nos casar! The Wedding is coming!).
Estamos noivos desde o dia 20 de setembro de 2014 e resolvemos nos casar este ano no final do ano passado. Pra ser beeeem sincera, já estava pensando que este casamento não sairia este ano, porque cada vez que eu falava em marcar a data o xuxu dava uma enrolada... Como todo homem!
E olhe só, ele que preparou toda uma surpresa pra mim para me pedir em casamento (e eu nem desconfiava) e ele que tomou a iniciativa, em novembro, perguntando pra mim se poderíamos marcar a data de casamento, até estava meio que me intimando a marcar a data. Mas tudo bem, penso que ele não sabia quanto trabalho dá pra organizar e preparar um casamento ou sei lá o que dá na cabeça dos homens.
Eu sugiro pras noivinhas que ainda não marcaram a data do casamento pressionarem seus noivos pra marcarem logo a data seja pra daqui a 1 ano ou 2, pois quanto antes melhor e assim vocês vão conseguir a data que vocês querem e os fornecedores também. Não que eu não tenha conseguido bons profissionais, porque, graças à Deus, tem alguns profissionais muito bons livres pra data que eu escolhi (já fechei Igreja, músicos pra cerimônia e local da recepção/buffet). Apesar que eu ainda não fechei com todos os fornecedores (e eles estão bem atarefados), estou no processo de orçamentos, visitas e escolhas. E isso não é uma tarefa fácil!
Queremos que nosso casamento tenha a nossa cara, a nossa personalidade e o tempo está passando, e rápido. Faltam 138 dias! Estamos correndo contra o tempo, numa grande maratona. Mas logo logo espero que tudo se ajeite e a gente fiquei um pouquinho mais tranquilos.

Por enquanto é isso, mas continuem me acompanhando na trajetória da preparação do casamento até o pós-casamento (que eu já descobri que tem muita coisa depois da cerimônia e festa).

Hasta!

Comentários

Postagens mais visitadas