5 coisas que eu odiava, mas agora amo!

No youtube descobri uma blogueira muito legal chamada Karen Bachini, e eu vi um vídeo dela super interessante dela contando as 5 coisas que eu odiava, mas agora amo e eu achei o máximo pra poder ver o quanto evoluímos conforme o tempo vai passando, como ela mesma comentou no vídeo.

#1- Morango, acerola e brócolis. Por que somos tão teimosos quando criança e não experimentamos as coisas? Ou será que com o passar do tempo nosso paladar muda? Não sei, só sei que passei a amar comer morango e brócolis e apreciar o suco de acerola já que temos um pé de acerola que no verão fica super carregado.
#2- Moda. Eu tinha o maior preconceito com a moda e por incrível que pareça eu estudei Design com Habilitação em moda. A partir daí criei um novo conceito de moda e até criei o blog Preconmoda, que passei a integrá-lo aqui, desativando-o. Mas falarei mais sobre isso mais tarde.
#3- Maquiagem. Eu não sei se eu não gostava, porque eu não sabia me maquiar ou se era por medo principalmente de enfiar o lápis no olho ou porque achava um saco perder tempo com isso. Agora, pelo menos um lápis e um batom eu tento sempre passar. Mas ainda acho um saco perder tempo com isso, por isso fico no make mais básico do básico mesmo e deixo makes mais elaborados pra festas, porque, daí, dedico-me uma tarde inteira pra eu mesma fazer maquiagem, cabelo e unha.
#4- Cortar o cabelo. Meu cabelo era sagrado pra mim, como uma extensão do meu ser. Cada vez que eu queria cortar, no final sempre saia chorando. Não sei se é porque eu queria que cortassem de um jeito e sempre acabavam cortando de outro. Enfim, nas duas últimas vezes que eu cortei meu cabelo não chorei. Mas, eu disse "corta assim", cortaram e eu não sai chorando. Então, talvez, seja questão de me obedecerem quando eu quero fazer um determinado corte de cabelo.
#5- Músicas sertaneja e gaúcha. Graças ao meu noivo venho aprendendo a gostar (não amar!) desses dois gêneros musicais. Claro que tem sertanejo ruim e outro que é bom. Como Renato Teixeira que é tão bom que eu nem fazia ideia que era sertanejo, só agora depois de velha que soube! Paula Fernandes também é uma excelente cantora sertaneja.

E você? Quais são as 5 coisas que você odiava, mas agora ama?

See you!

Comentários

Postagens mais visitadas