Acontece em Joinville #1

Eu gosto de saber o que anda acontecendo em minha cidade, principalmente eventos gratuitos ou culturais. Claro, que nem sempre eu consigo ir em tudo o que me interesso, mas é legal compartilhar, sempre tem alguém interessado e que não sabe o que inventar durante a semana ou final de semana.

Nesta semana ainda tem Verão Teatral em Joinville, mas é só até este final de semana, vejam só:

Eu já vi essa peça e posso afirmar que é muito boa!
Super divertida, riquíssima em histórias de vida é TUDO DE BOM!

Esta peça eu não vi, mas #ficaadica!

Esta peça eu também não vi, mas #ficaadica!

APROVEITEM para se divertir e prestigiar os atores joinvillenses!

Ah! E não posso deixar de falar, que neste final de semana (sexta, sábado e domingo), haverá no Teatro Juarez Machado a peça IMPROVÁVEL!!! No dia 27/03 (sexta) terá uma sessão às 19h e outra às 21h, no sábado (28/03) também nos mesmos horários (uma sessão às 19h e outra às 21h) e no domingo (29/03) às sessões serão às 18h e às 20h. O valor é meio salgadinho R$60,00 a inteira (contendo meia-entrada para estudantes e idosos), mas quem puder e quiser conferir é muito bom! Eu os vi apenas na internet já faz um tempo, eles possuem uma página no youtube, e é fantástico o trabalho deles!

E além das peças teatrais, neste final de semana há algumas coisas interessantes na cidade (coisas que eu nem sabia que existia!). Confira:

• 3ª Caminhada da Saúde, neste sábado (28/03) às 9h, organizada pela Team Nogueira. A caminhada terá 2 percursos. O primeiro será a tradicional volta ao quarteirão da academia da família, passando pela rua do Lazer, com ponto de saída e chegada na Team Nogueira. O segundo percurso é para quem quer realmente se desafiar, a saída também será na academia, seguindo pro morro do mirante (subindo ele) e voltando ao ponto de partida. E é gratuito!
  • Festa do Palmito Cultivado (nem sabia que existia isso!!!), nestes sábado e domingo (28 e 29/03) às 9h30 na Sociedade Rio da Prata que fica na Rodovia SC 418 - Km 7 (Estrada Dona Francisca). Entrada gratuita!
  • Feira do Floresta na Praça Tiradentes, neste sábado (28/03) às 12h, é uma feira de artesanato e gastronomia. Aproveite! A entrada é gratuita! (super interessante pra quem mora na região!!!)
Bom divertimento à todos nós!