Planos

A partir de agora escreverei menos neste blog, por causa do TCC, TCE, estágio, curso de design de moda, blog de moda (que deveria atualizar com mais frequência, pelo menos uma vez por semana) e meus papéis como filha e amiga, por enquanto, pois ainda tenho esperança e a sensação de que encontrarei alguém especial este ano. Olhos e coração abertos para alguém entrar em minha vida. Mas, enquanto isso não acontece... Nada melhor do que cuidar desse meu corpinho e da minha carreira profissional. Fazer depilações, aprender a me maquiar, cuidar melhor das minhas unhas e o principal, vestir-me adequadamente. Já estou começando a me desapegar de um monte de coisa. Já diminuiu consideravelmente o volume de roupas no meu guarda-roupas. Só não sei o que fazer com os bibelôs fofinhos que tenho encaixotados. Antes eu tinha espaço para eles, mas, agora, não tenho mais e eles são tão fofos que não tenho coragem de jogar fora e doar está fora de cogitação, pois quem vai querer entulho dentro de casa?
Hoje em dia, a tendência é ter a casa o mais clean possível, ainda mais que as pessoas não tem mais tempo a perder limpando a casa, então são poucos enfeites para facilitar na hora de limpar a casa. Além de facilitar na limpeza, ocorre uma diminuição da poluição visual, transmitindo uma mensagem de casa mais limpa e organizada.
Então, meus planos para 2011 são, inicialmente, dedicar-me ao TCC e ao TCE, ao meu estágio, a família e aos amigos. Ah, claro! E conhecer novos lugares, não frequentar sempre os mesmos, sair da rotina, sair do comum. Também quero ver se aprendo a não ter medo de falar e opinar, tornando-me assim uma pessoa mais completa, porque acredito que é isso que falta em mim. Então, tenho que trabalhar mais isso. Porém sei que é um trabalho lento e que requer tempo, disciplina e dedicação, e também sei que este ano vai ser puxado e corrido, mas também sei que sou capaz, que sei administrar meu tempo, dando conta de tudo e mais um pouco.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas