Relações

Segunda postagem hoje, hahaha! Mas também, preciso desabafar um pouco.
As pessoas são muito estranhas. Elas poderiam ser um pouquinho normais de vez em quando, não poderiam? As mulheres por exemplo, adoram ficar sofrendo por caras que não merecem que elas sofram por eles. Ainda bem que já passei dessa fase. Até que foi rápido. Pensei que ficaria na pior por mais tempo, mas... Não sei. Caiu a ficha que mereço alguém melhor. Alguém que me ame de verdade, se preocupe comigo... Sinto que estou sendo retundante. Mas enfim, a gente sempre esquece dos momentos ruins em que passamos junto com a pessoa amada, porque sei lá, tentamos ser compreensivas talvez. Na verdade, não deveríamos ser tão compreensivas. Olha o que a compreensão exagerada faz conosco! Cega-nos literalmente para o óbvio. Ele não está tão afim de você ou simplesmente que ele não é a pessoa certa para você. Deveria ter lido este livro  (Ele simplesmente não está tão afim de você) antes! Santo GREG (hahaha)! Minha vida teria sido mais simples e eu teria entendido as coisas com mais clareza do que o que realmente aconteceu. O amor é cego mesmo, né? Deixa-nos completamente cegos perante atitudes alheias, ou será que não é amor e sim uma carência que queremos suprir estando junto com o outro?

Talvez seja carência mesmo!

Pelo menos, agora aprendi a não ir com tanta cede ao pote, a não deixar minhas carências falarem mais alto, a deixar a ansiedade de lado quando se trata de um relacionamento a dois e como agir com seu namorado. Este último é muito importante!

Comentários

Postagens mais visitadas